Actitudes CTS de los estudiantes brasileños medios y universitarios en formación para docencia

Autor/a

Maciel, M.

Bispo de Oliveira, D.

Emerson, F.

César, J.

Regina, I.

Vázquez Alonso, Ángel

Fecha de publicación

2009

Resumen

Apresentamos os dados acerca da avaliação diagnóstica de atitudes CTS de Estudantes Brasileiros do Ensino Médio e de Estudantes Universitários de diferentes Licenciaturas (cursos de formação para a docência). Os resultados preliminares do projeto PIEARCTS (ainda em processo) revelaram atitudes ingênuas, o que sugere a necessidade de um trabalho CTS tanto por parte de profissionais que pensam e executam propostas de ensino de ciências, quanto por aqueles que lidam diretamente com a formação de professores.

Tipo de documento

Article

Lengua

Castellano

Publicado por

 

Documentos relacionados

Enseñanza de las ciencias ; Núm. Extra (2009), p. 1824-1829

Derechos

open access

Aquest material està protegit per drets d'autor i/o drets afins. Podeu utilitzar aquest material en funció del que permet la legislació de drets d'autor i drets afins d'aplicació al vostre cas. Per a d'altres usos heu d'obtenir permís del(s) titular(s) de drets.

https://rightsstatements.org/vocab/InC/1.0/

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)